segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

PARCERIA ENTRE NTE-ANANINDEUA E ESCOLA REGINA COELI PROMOVE CURSO DE FOTOGRAFIA E VIDEO PARA ALUNOS DO 1º ANO ENSINO MEDIO DO TURNO DA MANHA .

PARCERIA ENTRE NTE-ANANINDEUA E ESCOLA REGINA COELI PROMOVE CURSO DE FOTOGRAFIA  E VÍDEO PARA ALUNOS DO 1º ANO ENSINO MÉDIO DO TURNO DA MANHA .

Por iniciativa do Professor de Filosofia Edward Salvador Pastana, responsável pelo laboratório de informática da escola, o qual preparou uma lista com alunos interessados em fazer o curso de fotografia e vídeo; de comum acordo com o Professor José Ricardo, diretor da escola, o qual já havia sido informado a respeito do curso e aprovado a ideia. A lista dos alunos foi entregue no NTE ANANINDEUA e foi marcado para  os  dias 14/12 e 21/12/2016, no horário de 08:30 h as 12:00 h.
O professor Marco Buro  pertencente ao quadro de servidores do NTE, ministrou o curso de fotografia para os alunos do ensino médio de nossa escola, turmas do 1º ano R01 e R02 , ao todo 20 alunos participaram da formação. O curso foi ministrado no laboratório de informática da escola e foi muito prestigiado pelos alunos, os quais elogiaram a maneira como foram estimulados a buscar as imagens para as fotos e se motivaram a fazerem outros trabalhos na escola na área de fotografia e vídeo. Esta foi a primeira vez que o curso foi ministrado em nossa escola e esperamos contar com o NTE para fazermos acontecer outras vezes. Nossos agradecimentos ao Professor Marco Buro pela dedicação e serviço prestado aos alunos de nossa escola e pela contribuição na área da educação tecnológica.














































Nenhum comentário:

Postar um comentário